Clientes Smiles já podem emitir passagens aéreas pelo Facebook

hello world!

Clientes Smiles já podem emitir passagens aéreas pelo Facebook

A partir de agora os clientes Smiles podem emitir passagens aéreas para destinos nacionais GOL por meio do Messenger do Facebook. Para utilizar, basta entrar na rede social, acionar o serviço de mensagens instantâneas e começar o bate-papo para a emissão dos bilhetes através do chatbot, o robô da Smiles desenvolvido pela Icaro Tech

Leia também:
Human Augmentation: Tendência para o futuro das empresas?

Segundo a Smiles, é um serviço exclusivo entre os programas de fidelidade e tem como objetivo facilitar a interação com os clientes.

Dentre as principais funcionalidades da ferramenta, estão o auxílio ao cadastro na Smiles e nas promoções vigentes, tirar dúvidas e agora também emitir passagens.

Em breve, vamos incluir novas funcionalidades ao atendimento automatizado, como emissões de voos internacionais, Smiles & Money, reserva de hotéis, aluguel de carros e assinatura do Clube Smiles, informa Túlio Oliveira, diretor de tecnologia e operações da Smiles.

Mais informações no site da Smiles.

linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram