Icaro Tech é nomeada fornecedora relevante pelo Gartner

hello world!

Icaro Tech é nomeada fornecedora relevante pelo Gartner

Empresa foi citada no Market Guide for IOBVDs por oferecer soluções que ajudam as áreas de TI a demonstrarem seu valor para o negócio

A Icaro Tech - empresa especializada em soluções de gerência e analytics para operações inteligentes, acaba de ser nomeada como uma das fornecedoras representativas no Market Guide for I&O Business Value Dashboards* produzido pelo Gartner – uma das mais importantes empresas de pesquisa e aconselhamento tecnológico do mundo.

O guia analisa o mercado de ferramentas que auxiliam os líderes de tecnologia da informação a demonstrarem como contribuem para o desempenho de indicadores de negócio, reforçando sua imagem de geradora de valor para as empresas no lugar de apenas custo.

Leia também:
Operações de Rede de Telecom visando processos de M&A (Mergers and Acquisitions)

A Icaro Tech atua no mercado de Infrastructure & Operations Business Value Dashboards (IOBVDs) com sua solução de analytics e painel de controle para gestão de infraestrutura e operações. A solução foi desenvolvida sob o conceito de Operações Inteligentes, que visa eficiência operacional e excelência dos serviços prestados tendo como base seis pilares: gestão, controle, automação, visibilidade, otimização e analytics.

Assista ao nosso IcaroCast
ASSESSMENT para Transformação Digital. Icarocast #017

De acordo com Kleber Stroeh, sócio e Chief Technology Officer da Icaro Tech, estar no Market Guide do Gartner é a confirmação de que a empresa se mantém alinhada às tendências tecnológicas e muito bem posicionada dentro do mercado de ferramental para as áreas de operações e infraestrutura.

O Gartner é uma referência mundial em informação de mercado no setor de tecnologia. Ser citado como um fornecedor relevante mostra que a Ícaro conta com uma oferta consistente para este ainda novo mercado de IOBVDs, afirma.

Market Guide for I&O Business Value Dashboards, Gary Spivak e Robert Naegle. Gartner não endossa nenhum fornecedor, produto ou serviço representado em suas publicações de pesquisa, e não aconselha usuários de tecnologia a selecionar somente esses fornecedores com as classificações mais altas. As publicações de pesquisa da Gartner consistem nas opiniões da organização de pesquisa da Gartner e não devem ser consideradas verdades incontestáveis. A Gartner isenta-se de todas as garantias, expressas ou implícitas, com relação a essa pesquisa, incluindo as garantias de comerciabilidade ou adequação para um propósito específico.

linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram