Job Scheduling e a Automação Inteligente

hello world!
Job Scheduling e a Automação Inteligente

Diversas atividades da área de TI envolvem a execução de tarefas periódicas e repetitivas que, se automatizadas e orquestradas de forma efetiva podem aumentar drasticamente a produtividade e a eficiência do time. Ferramentas de Job Scheduling, que podem resolver esses problemas, já são bem conhecidas no mercado e trazem muitos benefícios:

  • Elimina a dependência em múltiplas ferramentas e recursos humanos com um processo de agendamento automatizado, priorizado de acordo com a necessidade de negócio.
  • Redução de falhas e atrasos causados por processos manuais.
  • Melhoria na segurança, auditoria e rastreabilidades das tarefas.

Leia Também:
Como as operadoras podem se preparar para a rápida implantação do 5G

No entanto, uma implementação efetiva de uma ferramenta de Job Scheduling, para suportar um crescimento sustentável, depende de um bom planejamento que vai desde o desenho da arquitetura até a criação e organização dos jobs. Idealmente, essa solução estará dentro de uma iniciativa maior de Automação Inteligente.

A Icaro Tech é parceira da BMC e certificada na implantação do Control-M. Veja como a Icaro Tech criou uma plataforma de Automação Inteligente que inclui o Job Scheduling e outras soluções de automação.

Assista ao nosso IcaroCast:
ASSESSMENT para Transformação Digital_Icarocast #017

Quer saber mais sobre as soluções da Icaro Tech?
Fale com nossos especialistas em sales@icarotech.com

linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram