GPTW: Icaro Tech fica entre as Melhores Empresas para Trabalhar pelo 13º ano consecutivo

hello world!
GPTW: Icaro Tech fica entre as Melhores Empresas para Trabalhar pelo 13º ano consecutivo

Valorizar e acolher nosso time faz parte dos nossos valores e não é apenas um discurso, todos os anos isso tem se comprovado através da GPTW.

É com imenso orgulho que nós da Icaro Tech comunicamos que fomos premiados 13º ano consecutivo fomos premiados pela Great Place to Work Brasil como uma das melhores empresas para trabalhar em TI.

Entre as 80 premiadas na categoria das médias empresas, ficamos na posição 46. Isso só foi possível graças ao nosso incrível time de profissionais!

Esse prêmio é resultado de todos nós, todos icaronautas pelo empenho, dedicação e comprometimento. Somos um time que valorizamos o equilíbrio entre a vida profissional e pessoal, tratamos todos igualmente com respeito e empatia e não poderíamos estar mais felizes de mais um ano estar nesse ranking.

Se você quer fazer parte também do nosso time de icaronautas e embarcar com a gente nessa missão, inscreva-se em nossas vagas.

Conheça nosso programa de estágio:
Programa de Estágio 

linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram